ESTABILIZADOR PARA GOPRO EASYGIMBAL


O EasyGimbal é um estabilizador projetado para a GoPro Hero 3. Com EasyGimbal você pode gravar videos em movimento. Você pode mover-se livremente com sua câmera e EasyGimbal permanece estável.



Para a máxima estabilidade, eles decidiram fazer um eixo 3 em vez de 2 eixos de um projeto mais simples.O protótipo foi feita com uma impressora a 3D.
Ela detecta eletronicamente movimentos indesejados e compensar com uso de motores. Assim, o movimento da câmera é cancelada para que você possa fazer videos estáveis e de ótima qualidade. A  EasyGimbal  tem uma bateria recarregável padrão da gopro que se encaixa no estilo punho reflexo. Porem funciona sem a bateria, mais não com tanta qualidade. Uma bateria totalmente carregada vai durar cerca de uma hora e é muito fácil de trocar.

Gostou? deixe seu comentário!




Criador do Bloggopro, Apaixonado por esportes radicais e filmagens, Caio Figura criou o BlogGopro com a intuição de compartilhar conhecimentos, informações e dicas, mais informações no seu Perfil do Facebook

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Teve por um tempo, mas acho que pararam de vender. Comprei e nao gostei.

      Excluir
  2. Comprei um direto do Kickstarter deles, e me arrependo profundamente. Comprei pra estabilizar a GoPro em moto, e nao cumpre o que promete. Comeca a tremer do nada (parece desregulado), e nao eh a prova d'agua (nem chuva fina). Nao vale a pena pelo preco, sinceramente.

    Alguem ja testou ou ouviu falar desse www.steady-ride.com especifico pra motos? Parece legal e na faixa de 200 dolares.

    ResponderExcluir