Câmera GoPro continua intacta após cair de uma altura de 3.810 metros




O paraquedista Lucas Damm tinha todos os motivos para estar desesperado após realizar um pulo de 3.810 metros. Ao chegar ao solo, ele percebeu que sua câmera GoPro havia se desprendido de seu capacete quando ele saltou do avião em que estava, o que fez com que o equipamento entrasse em queda livre.
Ao localizar o dispositivo, Damm teve uma grande surpresa: não só o aparelho estava intacto, como ele foi capaz de registrar todo o trajeto que fez em direção ao solo. A sorte do paraquedista foi tão grande que sua câmera caiu em uma posição capaz de registrar perfeitamente o pouso dele e de seus companheiros.
Embora algumas pessoas já tenham acusado o vídeo de fraude, dizendo que ele se trata de um mero anúncio publicitário da GoPro, o jovem nega todas as acusações em seu canal do YouTube. “É só uma dessas situações aleatórias”, disse ele ao Huffington Post. “É como ganhar na loteria das loterias. O fato de que tudo aconteceu do jeito que aconteceu é realmente incompreensível”, complementa.


Videos

Criador do Bloggopro, Apaixonado por esportes radicais e filmagens, Caio Figura criou o BlogGopro com a intuição de compartilhar conhecimentos, informações e dicas, mais informações no seu Perfil do Facebook